domingo, 20 de janeiro de 2008

Jared na convenção de Fangoria

O nosso querido Jared revelou umas coisitas na convenção, aqui ficam elas:

- Jared demonstra ter bastante esperança de gravar mais episódios para esse temporada; ... enquanto isso lá em Vancouver: Jensen está gravando mais cenas para os próximos episódios!

- A Sandra também estava lá com o Jared.

- Jared falou sobre trabalhar com a Sandra (a namorada dele) e mencionou o Jensen, que passam muito tempo juntos e ai ele falou: eu não beijo o Jensen... Em público.

- Um cara pediu pra ele dividir alguns segredos que normalmente não são publicados, Jared fez aquela cara de humm... e falou pro cara, 'vc me pegou nessa'.

- Logo depois alguém perguntou o que ele fez pra ter melhorado tanto nessa terceira temporada, e ele: drogas. Então deu gargalhada e disse: estou brincando. Aí se virou pro cara que tinha pedido pra revelar alguma coisa e disse: ah o segredo.

- Sandra comprou camisetas pro Jensen no Fangoria e as experimentou e comprou uma outra que ficou enorme dela... só poderia ser pro Jared. xD

- O pai e o irmão do Jared estavam lá e dizem que o Jared é bem parecido com o mano.
- Um grupo de fans apareceu com cartazes dizendo:"eu não sou o Jared", fazendo alusão ao cartaz que o Jared levou e entrou com ele na mão ("Eu sou o Jared" no Chicago Con. FOTOS AQUI!

- Ele seca os cabelos com um secador de cabelo e depois achou que não deveria ter falado aquilo, não no Texas

- Todos nós sabemos do gosto musical do Dean... mas e o Sam? Bom, o Jared matou nossa curiosidade e disse que o Sam quando estava na faculdade ouvia Morrissey, ABBA (meldels) e Ace of Bass.

Créditos: Supernatural House

Sem comentários: