quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Créditos

Algumas pessoas deixam comentárias a dizer k eu devo por as fontes de onde eu tiro as fotos, mas eu nem sempre ponho por muitas das fotos são-m enviadas por correio electrónico por colegas mihas e muitas ñ têm os devidos créditos, por issso eu vou tentar pstar os créditos mas é um bocado complicado pois as fotos k m mandam sem créditos eu vou tentar descobrir d k blog é mas a maior part dos blogs ñ tem fonte e têm as mesmas fotos. Prometo k vou tentar por creditos!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

então talvez devesses pedir às pessoas que te enviam essas fotos para te mandarem os créditos de onde viram a noticia. conheço alguns blogs que tiveram problemas com isso dos créditos e que foram cancelados por causa disso.
gostarias de ver uma noticia ou foto tua publicada num outro site ou blog e não estivesse lá o crédito para ti?? eu acho que não. imagina como as pessoas responsáveis por os sites e blogs se sentiriam se vissem as noticias delas publicadas aqui e sem o devido crédito para elas!

Anónimo disse...

ó filipa isso k tu tas a dizer é verad mas ela já diss k ia tentar arranjar as fontes, ou seja, que ia pedir a exas pessoas k lhe dissessem d ond tirassem as fotos, e a maior part dos blogs faz isto kase nunca metem as fontes mas eu ñ axo k est blog sejam mau em relação aos créditos.

Anónimo disse...

andreia eu não estou a censura-la apenas lhe fiz este reparo para ela melhorar o blog porque acho que ela merece. eu visito mais dois blogs sobre a série, além de este, e quanto aos créditos, esses blogs são excelentes. não quer com isto dizer que este blog seja dos piores.

Anónimo disse...

Olha filipa e ja agora k mais 2 blogs visitas e k to curiosa queria saber se s�o t�o fixes e actualizados poix decerteza k este e mt melhor...va la quais soa esses 2 blogs k visitas?

Anónimo disse...

anonimo digo-te com todo o prazer quais são os dois blogs que visito: são o supernatural em portugal (http://supernaturalemportugal.blogspot.com/) e o supernatural fans portugal (http://supernaturalfansportugal.blogspot.com/). este ultimo visito todos os dias e sempre que posso e na minha opinião é o melhor blog da série que existe (que até é um dos blogs, se não o mais creditado aki neste blog. só por isso se vê a excelente qualidade do blog SN Fans Portugal). aliás foi atraves desse blog que tive acesso ao blog maniaca no sobrenatural visto que está nos links do SN Fans Portugal.
no entanto já vi que por aki não aceitam criticas construtivas e por isso não deixarei mais nenhum comentário.
peço desculpa se ofendi de algum modo a responsável por este blog, pois não tinha essa intenção. apenas fiz um reparo que mais ou mais tarde alguém iria fazer.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rute disse...

obrigada filipa pela tuas palavras e obrigada anita por passares pelo nosso blog.

Jensen_girl disse...

Oi. O teu blog tá mt bom! Evoluiu bastante. Parabéns ;) Bjs