quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

videos do episódio "Night Shifter" da 2 serie







Estes videos são do episódio de amanhã na rtp 2. Espero que gostem!!!!!!!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Deixa me advinhar: foste tu que encontraste? Lol, rapariga começa a por créditos se não não há quem te ature.

Anónimo disse...

Que blog feio

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ó miuda, ou acabas com o blog ou vais te arrepender muito.

Anita disse...

É só para dizer que estes videos fui mesmo eu que os encontrei, mas se não acreditam em mim podem ir verificar a outros blogs pois não vão encontrar nenhuns videos iguais a estes. E ó Cecilia, eu não roubo as notícias aos outros, eu sempre que retiro uma notícia a algum blog ponho os creditos e se reparares eu tenho posto todos os créditos e os blogs que eu retiro as notícias deram-me permissão para retirar o que eu quisesse, pois até no dia em que eu criei o blog mandaram-m algumas mensagens a dizer que eu posso retirar as noticias.

Anita disse...

Cecília, gostaria também que não utilizasses grosserias, ainda por cima a maltratar a minha mãe, pois eu acho que não gostarias que eu te chamsse esses tipos de coisas, nunca ouviste dizer: não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem a ti.

Anónimo disse...

desde que algumas pessoas externas ao blog me criticaram por ter feito um reparo à dona do blog em relação aos créditos, nunca mais voltei a visitar este blog. hoje resolvi voltar a ver este blog porque a pessoa responsável pelo blog me pediu desculpa em publico num outro blog à algum tempo e acho que ela merece ter as minhas visitas, pois mostrou ser uma pessoa de bem. de repente chego aqui e vejo uma mal criada a ofender a pessoa que é responsável por este blog e fico em choque com tanta parvoice.
cecilia podes não gostar do blog mas pelo menos sejas mal educada e ofendas a anita.

Lili disse...

Nao pudia deixar de comentar esta situação.Cecília axo k estás a passar mt das marcas, vai c calma. mas k ganhas tu em insultar desta maneira as pessoas?? Olha Anita, aconselho-t a moderares os comentarios é mais seguro. beijos e bom trabalho

Aline disse...

Cm essa tal d cecilia pode falar mal da dona desse blog tão lindo??
Eu amo essa serie é a minha predileta ñ perco um capitulo e ñ vo tolera um bando d retardados q ñ gostam dessa serie..
Qr sabe tds q ñ gostam dessa seria vão tudo toma no meio do seu cu xeio de merda!!