segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sobrenatural de volta....

Clicar na imagem, para ampliar

É já amanhã o grande dia....amanhã dá a ante-estreia de Sobrenatural.

Vai ser amanhã que se vai poder ver o primeiro episódio da 3ª temporada(The Magnificent Seven), no canal AXN ás 23:20h...depois ainda não sei quando vamos poder continuar a ver normalmente os episódios de Sobrenatural.

Quando eu souber a data do começo dos episódios normalmente, eu posto aqui no blog.


P.S- Na imagem que está em cima, podem verificar que Sobrenatural, está na programação na semana de ante-estreias do canal AXN.

4 comentários:

Anónimo disse...

Poix é ...é já amanhã k vamos poder ver a noxa série preferida...e ver os noxox manox em acção!
SUPERNATURAL 4EVER

Lili disse...

Gostaria de vos pedir para darem crédito ao meu blog caso esse scan seja tirado de lá. se n for peço desculpa é k é idêntico. Obrigada e bom trabalho

Supernatural Fans Portugal

Anónimo disse...

Pesso desculpa...mas quando postai esta noticia já tinha a imagem gravada no meu computador e esquecime completamente dixo, quando a postai!
Volto a pedir imensas desculpas.
Bom trabalho tmb para ti...obrigada!!:)

sobrenatural-maniaca

Anónimo disse...

aindan viste a 3 temporada tda pois n?

é k eu ja a vi, e ja vi o 1 epixodiu da kuarta..vai xperando ate au ano k vem...lol