segunda-feira, 23 de junho de 2008

Tive uma ideia


Para nós passarmos o tempo, para ver se temos sobrenatural de volta o mais depressinha possível, eu vou vos deixar aqui uma pequena ideia.

Para estármos ocupados enquanto não temos os nossos manos Winchester de volta á acção eu ia propor partilharmos ideias sobre assuntos que eu deixe aqui no blog...

Comentem....e eu depois deixo algumas das opiniões que vários fans tiveram aqui no blog.

Vamos começar por falar na 4ª temporada...pois é o assunto que agora está em alta, e a pergunta para comentarem é a seguinte: Para vocês, o que é que vai acontecer na 4ª temporada?


A pergunta para se comentar muda todas as semanas.


P.S: Deixem as vossa opiniões nos comentários, pois há pessoas que não querem saber de hipóteses, daquilo que possa vir acontecer na 4ª temporada.

8 comentários:

Anita disse...

Na 4ºtemporada eu acho que o Sam vai tentar regatar a vida do Dean, mas enquanto isso ele vai-se defrontar com outras criaturas sobrenaturais.


Beijos !



ps. Kelly desculpa n ter ajudado mt mas agora k tou d férias vou começar a postar!

Anita disse...

Eu acho também que ao procurar o Dean vai encontrar respostas pa o que aconteceu á sua mãe e vai descobrir qualquer ligação desta com o sobrenatural.

KaTaRiNa disse...

OlAaA...

obrigada pela a informaxao...foste mt kerida...

em relaxao a tua ideia...
espero que o sam, tente arranjar hipotses para salvar o dean...pois sem ele km sera a serie??

LoOoOL...


adoro o teu blog e sou uma visitante oficial...


=)


bjzzZZ
e continua...


*.*

Anita disse...

digo o mesmo que a kally disse, brigado pelo comentário Katarina e fico feliz por seres uma visitante oficial.

D

Anónimo disse...

Obrigado katarina...expero ter podido te ajudar na tua pergunta...pergunat e tira as tuas dúvidas,é para ixo que eu akui tou.

Anónimo disse...

Eu axo k n 4ºtemporada o sam devia encontrar 1 caçadora na mesma situação k ele (com 1 irmã caçadora n inferno) e k deviam tentar resgatar os irmãos juntos. E acho também que enquanto isto decorre o Dean e a outra irmã deviam tentar arranjar maneira de sair d inferno.





Parabéns pelo blog "tita" e kelly também !


;)

Anita disse...

Já te disse k n gosto k me chamem "tita" Flávio........

Anónimo disse...

yah eu sei

por isso é k te chamo

=P